Política

PC do B terá sete candidatos a vereador

O diretório do Partido Comunista do Brasil (PC do B) em Pato Branco realizou sua convenção eleitoral na noite da última terça-feira (15), na sede do Sindicato dos Metalúrgicos. No encontro foi confirmada a chapa de candidatos a vereador, que contará com sete nomes entre homens e mulheres, de acordo com informações da diretoria da sigla.

Não houve lançamento de candidatura a prefeito, ou confirmação de aliança com outras siglas para a majoritária. Porém, houve consenso de que a postura do PC do B deverá ser de oposição “ao que consideram falho na atual administração”.

“O nosso partido se coloca a disposição da sociedade mais uma vez, com uma aguerrida chapa proporcional. É importante ao partido neste momento cativar novas lideranças dentre a comunidade para uma necessária renovação política” disse Nereu Ceni, membro do Comitê Estadual do Partido.

Para Eduardo Balbinotti, coordenador do partido na região sudoeste, “o momento é de construir alternativas para tornar a cidade mais democrática, mais humana e a serviço da população e não somente de grupos empresariais. Não basta para a cidade um acúmulo de parques quando faltam creches, escolas, servidores públicos, e mais mobilidade urbana”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima