Política

Presidente da Amsop, conversa com o secretário Beto Preto sobre situação da saúde no Sudoeste

Foto: Divulgação

Assessoria

O presidente da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop) e prefeito de Bom Sucesso do Sul, Nilson Feversani, cumpriu agenda em Curitiba, na última segunda-feira (19), e esteve com o secretário da Saúde do Paraná, Beto Preto.

No encontro, o presidente da Amsop e o secretário da Saúde conversaram sobre a campanha de vacinação do governo do Estado contra a covid-19 nos 42 municípios do Sudoeste (Vacina Paraná de Domingo a Domingo), o cronograma previsto para a destinação de novas doses do imunizante para a 7ª e 8ª Regional de Saúde, bem como, investimentos por parte do governo do Paraná e deputados estaduais na área da Saúde.

“Estamos em contato permanente com o governo do Estado, nosso governador Ratinho Junior, os secretários e deputados estaduais que representam o Sudoeste. E, esse encontro com o secretário Beto Preto foi muito importante, primeiro, para agradecer todo o apoio da Secretaria da Saúde aos municípios nesse período de pandemia e, ainda, apresentar as demandas do nosso Sudoeste na área da Saúde”, declarou o presidente da Amsop.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima