Política

Sabbi anuncia nova integrante de chapa ao Executivo

A data limite para registro de candidatura é o sábado (26) - Foto: Marcilei Rossi/Diário do Sudoeste

Na manhã da quarta-feira (23), o candidato a prefeito Volmir Sabbi (PT) anunciou uma mudança na composição da chapa por ele encabeçada.

Sabbi, que na semana passada divulgou Eduardo Balbonotti (PCdoB) como seu vice, comunicou em coletiva de imprensa que a nova ocupante da coligação para a corrida ao Executivo de Pato Branco é a advogada Ana Paula Noal, também filiada ao PCdoB.

De acordo com o candidato do PT, a troca do vice se deve ao fato de que Balbinoti “teve alguns problemas de ordem pessoal e familiar que poderiam dificultar sua atuação como candidato a vice-prefeito”. Sabbi ainda revelou que Balbinotti se mantém no processo eleitoral de 2020, contudo como militante. “[A saída de Balbinotti] abriu espaço para que a Ana Paula Noal, com seu olhar diferente, possa se somar com a gente”, disse o candidato na apresentação da nova vice.

Sabbi ainda destacou que Noal chega para “se somar com a gente nesse trabalho de construção de uma proposta de gestão pública. Entendemos que a Ana Paula contribui muito pelo fato de ser mãe, de ser mulher, pela sua formação de advogada, que é uma formação que complementa a minha, que é de engenheiro, e pelo fato de ser moradora do bairro Planalto e ter uma atuação profissional dos interesses e defesa das pessoas que moram nos bairros.”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima