Política

Selço de Oliveira é eleito presidente da Câmara de Vereadores de São João

Após duas votações e por persistir no empate, a escolha baseou-se no regimento interno para desempatar e definir os nomes (Crédito: Assessoria)

* com informações da assessoria

Na última semana, durante sessão solene de posse dos eleitos no Município de São João, foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, para o Biênio 2021/2022.

Após duas votações e por persistir no empate — uma vez que um vereador se absteve de votar — a escolha baseou-se no regimento interno para desempatar e definir os nomes.

Como presidente foi eleito o vereador Selço de Oliveira (PT), que tem como vice Aldecir Barancelli – Pardal (PSD); e secretária, Quitéria Taciane Von Fruhauf Machado (MDB).

Foram votados também Clóvis Dias (PSDB), para presidente; e Gessi da Silva Camargo (PDT), para vice. O critério para desempate foi o resultado da votação no pleito de 15 de novembro.

Além disso, compõem a Câmara: Arnildo Pollermann – Palmêndio (PSC); Jocimar Pereira de Souza (PSC); Laís Bendlin Schuastz (PSD); e Volmir Cavejon da Rosa – Ligeirinho (PSDB).

Funcionamento

Entre os dias 7 e 26 de janeiro de 2021, não haverá atendimento na Câmara Municipal de São João, devido a férias coletivas concedidas aos seus servidores.

Nos períodos de 4 a 6 e 27 a 31 de janeiro foram determinados recessos e os servidores atenderam e irão atender na câmara se forem convocados.

De acordo com a assessoria do Legislativo, a primeira sessão ordinária será realizada no dia 1º de fevereiro e, observando as normas que estiverem vigentes sobre a covid-19, será instituído novo ato referente às medidas que a Câmara seguirá, como, por exemplo, se será dado acesso ao público nas sessões.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima