Abertura oficial do V Natal dos Ventos é neste sábado em Palmas

No sábado (27), a Prefeitura de Palmas realizará a abertura oficial do ‘V Natal dos Ventos’. O evento acontecerá na praça Bom Jesus, no centro do município, às 20h30.

Neste ano, Palmas conta com algumas novidades em sua programação natalina. Entre elas, um Papai Noel profissional e a locação de uma roda-gigante.

Tanto o brinquedo quanto a chegada do bom velhinho acontecerá na noite de sábado, quando ocorrerá o acendimento das luzes da decoração natalina e a apresentação da banda sinfônica de Papais Noéis, vinda de Guarapuava.

População também contará com uma praça de alimentação na Feira do Produtor, de quarta a sábado, até o início de janeiro.

Roda-gigante

A roda foi alugada pela prefeitura e ficará no município até 6 de janeiro. A novidade, é que o brinquedo será gratuito a toda população e funcionará todos os dias da semana, das 14h às 22h,

A roda-gigante possui 16 cabines decoradas, onde cada uma comporta até duas pessoas por vez e conta com uma estrutura de, no mínimo, 15 metros de altura.

Presença do Papai Noel

O Papai Noel estará em Palmas até 24 de dezembro. Ele ficará em sua casinha durante quatro horas por dia. Porém, em sua primeira semana no município, visitará todas as escolas municipais.

Programação

4 de dezembro

Apresentação de dança da academia ‘Sintonia do Corpo Studio de Dança’

11 de dezembro

Apresentação musical com participação de Brenda Tesserolli, Bela Rhyanna, Cau Sendeski e Luiz Abreu/ Ministério de Louvor da PLB Palmas

21 de dezembro

Show artístico de Michelli Fortes no Piano de Cristal

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.