Região

Aniversário de Mariópolis será comemorado com live solidária

Paloma Stedile com assessoria

A pandemia do novo coronavírus (covid-19) impossibilitou a realização de vários eventos programados em comemoração ao aniversário de emancipação político-administrativa de Mariópolis, que neste sábado (25) completa seis décadas.

Show nacional, baile do município, Feira do MEI, casamento comunitário, Trilhão da Uva, mateada e show de drift eram apenas alguns dos eventos que estavam no cronograma.

Assim, para não deixar passar a data em branco, a Administração Municipal promoverá no domingo (26), a partir das 18h, uma live solidária, em prol dos artistas locais.

O evento será transmitido por meio do canal do Youtube e na página do Facebook da prefeitura, e contará com a participação dos seguintes músicos: Luís Antonio & Jonas; Juliane Baseggio; Léo Carreiro & Antunes, e Stof & Bira.

De acordo com o prefeito Tobias Gheller, as apresentações dos músicos vão ocorrer na Vinícola São Francisco de Sales. Ele lembra que no local serão tomadas todas as medidas de precaução, como utilização de máscara, álcool em gel e distanciamento, tornando o evento seguro aos participantes.

Ele acrescenta que a ideia da live surgiu como incentivo aos artistas locais, uma vez que a pandemia afetou diretamente no trabalho deles. Assim, a quantidade de visualizações do evento será revertida em pagamento aos músicos.

Além disso, Gheller informa que a Paróquia São Francisco de Sales celebrará, no sábado (25), missa em honra aos 60 anos do Município. Ela será transmitida pelas páginas do Facebook da paróquia e da prefeitura, às 19h.

Clique para comentar
Para cima