Associação Comercial e Empresarial de Itapejara D`Oeste divulga vencedores do concurso de vitrines

Na noite de quarta-feira (22), a Associação Comercial e Empresarial de Itapejara D`Oeste (Acei) divulgou as empresas vencedoras do concurso de vitrines natalinas, lançado em 19 de novembro.

O resultado, anunciado em uma live no perfil da Acei no Instagram, trouxe como vencedores as empresas Mg Presentes (1º lugar), Casa Bacana Presentes (2º lugar) e Master Farma (3º lugar).

De acordo com Crislaine Oliveira Benka, responsável pelo setor administrativo da Acei, a ideia do concurso era estimular o comércio local e auxiliar o setor, que foi um dos mais atingidos pela pandemia de covid-19, e também engajar a população para que movimentassem a cidade. “A nossa finalidade não era só premiar nosso associado, mas também reativar o espírito natalino das pessoas”, conta.

Como conta Crislaine, o concurso era exclusivo para associados da Acei. Porém, como ela explica, se alguma empresa quisesse participar, poderia se associar. “Tivemos uma demanda muito boa de participantes, pois, as 27 empresas que estavam competindo são praticamente quase todos os nossos sócios que possuem uma vitrine e têm artigos comercializados no Natal, além de outras empresas como posto de combustível, loja de material de construção e farmácia”.

Como funcionou a votação

A votação das vitrines aconteceu em duas etapas. Em um primeiro momento, teve a participação da população do município, que pode votar em sua vitrine preferida, tanto por voto impresso quanto pela internet. Depois do voto popular, foram classificadas para a final 12 das 27 vitrines participantes — seis do voto impresso e seis do digital.

Para decidir as três finalistas do concurso, a organização da competição convidou cinco jurados (dois técnicos e três populares) para avaliar cada uma das vitrines finalistas.

Após analisar alguns critérios, como temática de Natal, criatividade, originalidade, harmonia, estética, utilização de artigos comercializados pelo estabelecimento na composição da vitrine e iluminação, os pontos dos jurados foram computados pela organização do concurso e então, divulgado os ganhadores.

Entre os jurados estava presente Gabriela Comunello — moradora de Marmeleiro e criadora de conteúdo digital sobre a vida no campo. Com mais de 160 mil seguidores em seu perfil @gabrielacolona_oficial no Instagram, Gabriela foi a embaixadora do concurso.

Premiação*

1º lugar — Uma diária com acompanhante, no Maestro Thermas Park Hotel, em Francisco Beltrão.

2º lugar — Uma diária com acompanhante, no Hotel Quedas Park, em Abelardo Luz.

3º lugar — um jantar com acompanhante no restaurante Strapazzon, em Coronel Vivida.

*Todos os prêmios foram doados pelas empresas à Acei como forma de parceria.

Finalistas do concurso

Pingo de gente

Polo sul material de construção

Auto Posto Zeni

Farmácia Master Farma

Supimpa Calçados

Marco Eletro Energia Solar e Automação

Trama do Jeans

Casa Bacana Presentes

Mg Presentes

Exx Ford Confecções

Relojoaria e Ótica Cortese

Solução Tecnologias


Casa Bacana Presentes — 2 º lugar Crédito: Maritê Ruwerg

Master Farma —3º lugar Crédito: Maritê Ruwerg
você pode gostar também
Deixe uma resposta