Região

Beltrão abre vagas para residência médica

São duas vagas para Medicina de Família e Comunidade (Crédito: Pexels)

Assessoria

A Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Beltrão e a Comissão de Residência Médica (Coreme) publicaram o Edital 01/2020, buscando a seleção pública de candidatos para residência médica em 2021 na rede pública municipal de saúde.

As inscrições serão realizadas entre 2 de setembro e 1º de outubro de 2020. São duas vagas para Medicina de Família e Comunidade, com duração de dois anos.

Podem se inscrever médicos já formados ou alunos que estejam cursando o último ano de graduação em Medicina, que tenham reconhecimento do Ministério da Educação.

As inscrições poderão ser feitas por meio do site da prefeitura, www.franciscobeltrao.pr.gov.br ou no endereço eletrônico da Associação Médica do Paraná (AMP) www.amp.org.br. Nestes dois endereços está disponível o edital.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 450. A prova objetiva será aplicada no dia 2 de novembro, com início às 14h, na Universidade Positivo, em Curitiba.

A segunda fase será a análise de currículo dos 20 primeiros colocados no teste objetivo. O principal objetivo da Residência é proporcionar o aperfeiçoamento profissional. Os aprovados iniciarão as atividades em março de 2021.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima