Região

Cai o número de casos suspeitos de coronavírus no Sudoeste

Caiu de 63 para 37 o número de casos suspeitos de coronavírus na região sudoeste, de acordo com boletim divulgado na tarde desta segunda-feira (30) pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesa). A comparação é com o boletim anterior, divulgado no domingo (29).

Francisco Beltrão é o município que concentra o maior número de suspeitas (12), seguido de Pato Branco (5) e Palmas (3). O boletim, porém, diverge da informação divulgada também na tarde desta segunda pelo Município de Pato Branco. Conforme boletim, Pato Branco teria ainda oito casos suspeitos.

O sudoeste segue tendo apenas três casos confirmados da doença, dois em Pato Branco e um Mariópolis. Por consequência, os casos considerados suspeitos até o domingo foram descartados.

Em Pato Branco, trata-se de duas pessoas, um homem e uma mulher, ambos com 28 anos de idade e que estão isolamento domiciliar. Não forma divulgadas informações sobre o paciente de Mariópolis.

No Paraná, o número de casos confirmados da doença subiu de 152 para 160 de domingo para segunda-feira. Os casos suspeitos caíram de 696 para 484, e os casos descartados subiram de 2580 para 2877. 

Nesta segunda foi confirmada a terceira morte por covid-19 no Paraná, em Cascavel.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima