Região

Campanha é realizada para cirurgias da coluna de professora em Coronel Vivida

A professora sofreu acidente em maio do ano passado (Crédito: Arquivo pessoal)

Buscando auxiliar a professora Dariane Baratto Stedile, de Coronel Vivida, amigos e familiares estão fazendo uma campanha para arrecadar recursos, destinados às cirurgias e aos demais tratamentos necessários.

Ela sofreu um acidente em maio de 2019, na BR-158 — na curva de acesso à comunidade de Palmeirinha —, trecho entre Coronel Vivida e Pato Branco.

Fez vários tratamentos e buscava fazer cirurgia via sistema público. Entretanto, os sintomas se agravaram e estavam afetando sua integridade física. Então precisou realizar com urgência cirurgia na cervical, que foi particular.

Assim, para custear parte da primeira cirurgia e do outro procedimento que precisará ser feito na lombar, os amigos criaram uma vakinha on-line. Além disso, serão vendidas pizzas [sabor mista] para serem retiradas no dia 19 de setembro, no bairro Madalosso.

Ao relatar a situação, a professora pede “o apoio de todos que puderem contribuir com as campanhas, e também divulgar o link aos seus amigos e familiares”, diz, afirmando que todo valor é bem-vindo.

Ela acrescenta que “essas cirurgias são importantes para restabelecer minha saúde, voltar ao trabalho e às demais atividades. Desde já agradeço aos amigos e demais voluntários que estão auxiliando nesse momento difícil”, agradece, acrescentando que o valor somente das cirurgias é R$ 67.800. 

Os interessados em colaborar na campanha podem acessar o link da Vakinha: https://bit.ly/3j3ayeP. Já as pizzas custam R$ 25 cada e serão comercializadas nos próximos dias.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima