Região

Casos de coronavírus continuam crescendo no Sudoeste

Crédito: AEN

O número de pessoas contaminadas com a covid-19 continua aumentando no sudoeste do Paraná. De terça (15) para quarta-feira (16) mais 32 pessoas positivaram para a doença na região, que com os novos contaminados, chega a um total de 6.931 confirmados. Os dados são do último boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa).

Assim como o número de casos de coronavírus, o número de pessoas recuperadas da doença também segue aumentando na região. Em 24 horas foram 81 novos curados, chegando a 5.233 recuperados — o que representa cerca de 75% do total de confirmados na região.

A maior incidência de casos continua ocorrendo na microrregional de Francisco Beltrão, onde 4.767 contaminados são contabilizados. Na região, são apontadas 82 mortes em decorrência da covid-19, em 20 dos 27 municípios de abrangência da área.

Os outros 2.164 casos estão distribuídos na regional de Pato Branco, onde são registrados 39 óbitos em 9 dos 15 municípios da micro.

Até o fim da tarde de ontem, o boletim estadual apontava 337 suspeitos da doença, que aguardavam o resultado do exame de testagem para a covid-19, no Sudoeste.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima