Clevelândia promove primeiro concurso de fotografia amador

Em celebração ao aniversário de 129 anos do Município de Clevelândia a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com outras entidades, está realizando um concurso amador de fotografias — Primeiro Fotoclick Clevelândia.

A intenção da competição é mostrar o município a partir da visão dos participantes, onde clevelandenses poderão expressar seu orgulho e carinho pela localidade.

As inscrições para o concurso já estão abertas e se estendem até sexta-feira (25). Interessados devem entrar em contato com a secretaria pelo WhatsApp, através do número (46) 3252 – 1472.

Como funcionará o concurso

De acordo com o edital nº 13/2021, que oficializa o concurso, o tema das fotografias concorrentes é livre. O regulamento exige apenas que as imagens sejam, obrigatoriamente, captadas em Clevelândia e não contenham rosto de pessoas.

A fotografia que participará do concurso deverá ser enviada no momento do preenchimento da inscrição no WhatsApp. O formato do arquivo deverá ser em JPEG, com resolução mínima de 5MP, não ultrapassando o tamanho máximo do arquivo de 10MB. A foto deve ser horizontal.

Premiação

Do total de imagens cadastradas no concurso, apenas três serão premiadas. Serão as que mais receberem curtidas no Facebook da prefeitura. A divulgação das fotos vencedoras acontecerá em 3 de julho.

Para o primeiro lugar o prêmio será uma TV Philco 32 polegadas; para o segundo, um celular; e para o último colocado, uma bolsa de estudos na escola Achieve Languages Clevelândia, com duração de seis meses.

você pode gostar também
Deixe uma resposta