Evento acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro e deve contar com a presença de 300 atletas Crédito: Divulgação/ Prefeitura de Clevelândia

Após receber atletas de todo Paraná, e até mesmo de outros estados, para a terceira etapa do Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross, Clevelândia confirmou a final da competição, também, no município.

Prevista para ocorrer nos dias 4 e 5 de dezembro, a final deve receber cerca de 300 atletas e um público de 15 mil pessoas, uma vez que deve ser aberta ao público.

De acordo com o presidente da federação, Gilberto Rosa, o evento acontecerá em Clevelândia porque o município tem uma boa estrutura para as provas e, possivelmente, já poderá realizar eventos abertos.

“Os atletas gostaram da pista, da estrutura, e a cidade é receptiva. Por isso, acabamos cedendo a final para Clevelândia também”, disse, completando que, normalmente, se faz uma única prova em cada município. Neste ano, será diferente porque Clevelândia tem uma grande possibilidade de estar aberta para o público.

O município de Clevelândia já tem uma comissão organizadora trabalhando na final do evento.