Região

Colégio Arnaldo Busato fará nova entrega de kits de alimentação em Coronel Vivida

Nesta quarta-feira (29), o Colégio Estadual Arnaldo Busato (Ceab), de Coronel Vivida, realizará nova entrega de kits de alimentação aos alunos beneficiários do Bolsa Família, regularmente matriculados na instituição de ensino.

Segundo a página do Facebook do Ceab, o atendimento ocorrerá das 9h às 11h, em cumprimento ao Decreto Nº 4.316/2.020, que dispõe sobre a manutenção e distribuição de alimentação escolar na rede pública de ensino, devido à pandemia da covid-19. Nesse momento serão entregues apenas produtos oriundos da agricultura familiar.

O colégio lembra aos responsáveis, que forem retirar os kits, de que é obrigatória a apresentação do cartão de beneficiário Bolsa Família e o CPF do responsável legal da família. Na oportunidade também será entregue o material impresso aos alunos que não têm acesso às aulas pela internet ou televisão.

Além disso, o Ceab faz algumas orientações para quem for retirar o kit e/ou material impresso: comparecer apenas um integrante por família; usar máscara, conforme decretos Municipal e Estadual; levar sacola; e levar documento pessoal do responsável legal e cartão de beneficiário Bolsa família.

Ainda, o colégio lembra que não será permitida a entrada de crianças no local e o responsável legal não poderá pertencer ao grupo de risco (idosos, diabéticos, hipertensos, doença respiratória crônica, doença renal crônica, doença cardiovascular e gestantes).

Clique para comentar
Para cima