Comunidade no interior de Vitorino promove ações em prol de capela Santa Catarina

Há um ano, moradores da comunidade Fartura, no interior de Vitorino, vêm trabalhando na reforma da capela Santa Catarina, com 28 anos de edificação.

Até o momento, já foram levantados mais de R$ 45 mil para as obras através do pagamento de dízimos, doações e uma rifa. Com esse montante já foi refeita toda a cobertura da igreja, a troca da porta e das janelas, um piso novo e a troca da iluminação.

Agora, a intenção da comunidade é terminar a reforma. De acordo com a tesoureira da capela, Fátima Jusane Kaufmann, todo dinheiro que for arrecadado nos próximos meses será destinado para melhorias do altar.

Para conseguir levantar o valor necessário para as obras, a diretoria da capela está planejando mais uma rifa, que deve começar a circular nos próximos dias.

No momento, a comunidade está em busca de prêmios para o sorteio, que acontecerá em 8 de dezembro, Dia da Imaculada Conceição. Interessados em doar objetos para os prêmios ou dinheiro para as obras podem entrar em contato com Fátima através do número (46) 98818-9090 ou com Ivanir (46) 99918-6059, ambos são WhatsApp.

você pode gostar também
Deixe uma resposta