Região

Concurso de fotografia sobre idosos tem inscrições prorrogadas em Bom Sucesso do Sul

O concurso tem como tema “Um olhar para a pessoa idosa”

Assim como noticiado no início do mês de agosto pelo Diário do Sudoeste, o Departamento de Ação Social e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Bom Sucesso do Sul estão realizando o Concurso de Fotografia para Amadores, com o tema “Um olhar para a pessoa idosa”.

A princípio, as inscrições estavam abertas até o dia 31 de agosto. Entretanto, de acordo com a página do concurso no Facebook, foram prorrogadas e podem ser feitas até a próxima segunda-feira (7).

A ideia, segundo o regulamento, é fomentar para que a população aprecie belas imagens, bem como reflita acerca da figura social do idoso. Pode participar qualquer fotógrafo, pessoa física, acima de 12 anos, que vive ou trabalha em Bom Sucesso do Sul.

As fotografias devem ser, obrigatoriamente, capturadas no município. “É vetada a inscrição de fotos já premiadas em outros concursos”, informa o regulamento.

Os interessados devem se inscrever pelo endereço: https://forms.gle/EeQkT1duHc7YCU6x5; ou e-mail [email protected], constando no assunto do e-mail “1º Concurso de Fotografia”. Cada participante poderá concorrer com um projeto de até três fotos. Mais informações podem ser obtidas no evento do Facebook, em https://bit.ly/3jDlJuJ.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima