Coronel Vivida inaugura nova Farmácia Municipal Central

Na sexta-feira (12) a Secretaria de Saúde de Coronel Vivida realizou a inauguração da nova Farmácia Municipal Central. A ação, além de melhorar a assistência farmacêutica, vai humanizar o atendimento, trazendo mais conforto e comodidade para o cidadão.

-- 2 Notícia --

Na obra foram investidos R$ 162.502,18, para a reforma do espaço, aquisição de mobiliário e modernização da estrutura, local que anteriormente sediava a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

A nova estrutura conta com um espaço moderno, seguindo as exigências da Vigilância Sanitária e conta sala de dispensação de medicamentos, saguão de espera adequada e confortável para os usuários aguardarem atendimento, senhas para atendimento e sala de assistência farmacêutica, para que o profissional farmacêutico atenda de forma adequada e individualizada os usuários que necessitam de orientações mais específicas e para acompanhamento clínico.

-- 3 Notícia --

Para o prefeito Anderson Manique Barreto, o investimento na nova Farmácia Central contribui para que a saúde pública atue da melhor forma em todas as etapas que o usuário necessita, com atendimento adequado, humanizado e de qualidade.

Novas obras
No evento o prefeito Anderson assinou as ordens de serviços, no valor de cerca de R$ 3 milhões, para as obras dos campinhos de grama sintética nos bairros Fleck e Germano Stedille (Imaribo), construção de bloco de salas de aula na Escola Municipal Vista Alegre e para a pavimentação asfáltica nas ruas Fioretto Marcolina, Aquilo Barp, Olivio Facciochi e Adolfo da Silva.

-- 4 Notícia --

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta