Região

Cota única da taxa de lixo vence dia 18 de fevereiro em Verê

Imagem Divulgação

*Assessoria

Conforme anunciado pela Prefeitura de Verê, o recolhimento da taxa de lixo no município em cota única tem o vencimento previsto para 18 de fevereiro.

Para que o pagamento seja efetuado, o contribuinte deve retirar o carnê junto ao Departamento de Tributação.

Já os contribuintes que pagam de forma parcelada, este será realizado através da Sanepar junto a fatura de água e não precisa retirar nenhum boleto. Este ano a taxa de coleta de lixo será parcelado em 10 vezes.

A Prefeitura informa ainda que, a qualquer momento, a cobrança da taxa de lixo poderá ser excluída da fatura da Sanepar, basta solicitar junto a Prefeitura no Departamento de Tributação a retirada, para tanto é necessário apresentar a conta de água mais recente, para que seja feito o cálculo dos meses restantes para quitação.

A taxa de lixo serve para cobrir os custos da coleta de lixo, que é um tributo e seu pagamento é obrigatório, sendo o valor fixado por Lei.

Equipes do Departamento de Cadastro e Tributação da Prefeitura, podem repassar mais informações, tanto pessoalmente na rua Pioneiro Antônio Fabiane, 316, Centro ou pelo telefone (046) 3535-8000.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima