Em Coronel Vivida, inscrições para seleção de estagiários se encerram sexta-feira

Seguem abertas, até nesta sexta-feira (20), as inscrições para seleção de estagiários, na Prefeitura de Coronel Vivida. O Edital Nº 001/2021 é destinado a jovens, a partir de 16 anos, o qual tem como objetivo a contratação temporária de estudantes do Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Especial, Educação Profissional e Ensino Superior para atuar junto à prefeitura, por meio de estágio não obrigatório.

De acordo com o edital, os candidatos serão convocados na medida da necessidade da Administração Municipal, observando o limite das 120 vagas existentes. Também, no momento da convocação para a entrevista, será informado ao candidato o local da realização do estágio, que poderá ser em qualquer uma das Unidades Administrativas, desde que compatível com o curso do estagiário.

Para se candidatar, os interessados precisam preencher todos os campos do Requerimento de Inscrição, anexo ao edital: nome completo; data de nascimento; sexo; CPF; número da Cédula de Identidade (RG); número do título de eleitor; UF; endereço completo (número, apartamento, bairro, CEP, cidade); telefones (convencional e celular), e-mail; a vaga de estágio escolhida; pré-requisito e indicar se é portador de necessidades especiais.

As inscrições (gratuitas) e entrega dos currículos podem ser feitas exclusivamente na sede da Prefeitura de Coronel Vivida, na praça Ângelo Mezzomo, s/n, Centro, até nesta sexta-feira (20), junto ao protocolo geral. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Já a seleção ocorrerá por meio da análise dos currículos, pela banca examinadora, a fim de realizar a classificação dos candidatos.

Além disso, de acordo com o edital, a validade da seleção será de 12 meses, contados a partir da data de sua publicação, podendo ser prorrogada por igual período. O estágio terá duração máxima de 12 meses, podendo também ser prorrogado por igual período.

Quanto aos valores da bolsa-auxílio, o Município informa que varia entre R$ 404,00 e R$ 888,10, de acordo com a carga horária escolhida na inscrição e o grau de escolaridade.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível em: https://bit.ly/3yZ8hcG.

Áreas, habilitação, carga horária e bolsa-auxílio:

As vagas serão em qualquer uma das Unidades Administrativas, desde que compatível com o curso do estagiário (Crédito: Arquivo/Portal Vividense)
você pode gostar também

Comentários estão fechados.