Estradas rurais recebem melhorias em Bom Sucesso do Sul

* com Assessoria

-- 2 Notícia --

Além de ações que estão sendo feitas nas estradas rurais de Bom Sucesso do Sul [como limpezas, readequações, cascalhamentos, entre outros], a Administração Municipal trabalha também nos projetos de pavimentação poliédrica de vários trechos do interior.

Parte desses trechos está em fase de licitação, como o que liga a comunidade de Tiradentes até a divisa com o município de Pato Branco — próximo a comunidade de Teolândia —; bem como a conclusão do trecho na comunidade do Mundo Novo, onde anteriormente já havia sido feito cerca de 3 km, e logo será concluído.

-- 3 Notícia --

Também está em andamento o projeto que levará 2,1 km de calçamento, entre a gruta Nossa Senhora de Lourdes até a comunidade da Sagrada Família.

Além disso, há a obra de pavimentação asfáltica, que liga Bom Sucesso do Sul até Itapejara D’Oeste. Neste primeiro momento, serão recapeados 5,1 km entre Bom Sucesso do Sul e a comunidade de São Cristóvão, sendo concluído posteriormente até a divisa, na comunidade de Boa Esperança. Obra recebe investimento de, aproximadamente, R$ 3,4 milhões, com recursos conquistados por meio de convênio estadual.

-- 4 Notícia --

Futuros projetos

Já está na pauta na Administração Municipal também a finalização do calçamento que liga a comunidade de São Sebastião até a divisa com Pato Branco, obra iniciada nos últimos meses.

Conforme o prefeito Nilson Feversani, o intuito é executar alguns outros trechos de calçamento no interior, como o que liga a Linha Filachoski até São Sebastião; e dar continuidade no calçamento que liga a comunidade Trinta Voltas ao município de Renascença, na comunidade de Canela.

Todas estas obras em andamento, “assim como as futuras que estão por vir, são de suma importância para o nosso município. Elas contam com grande apoio dos governos estadual e federal na liberação de recursos para que se tornem possíveis”, diz.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta