Famílias recebem peças arrecadadas na campanha do agasalho em Itapejara D’Oeste

Teve início no dia 21 de maio e encerrou há poucos dias a Campanha do Agasalho, em Itapejara D’Oeste, denominada como “Roupa boa, a gente doa”.

A iniciativa, promovida pela Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (Apmi) e o Departamento Municipal de Assistência Social, tinha como ponto de arrecadação sua própria sede, bem como a estrutura do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Segundo a diretora Raquel Deparis Hofmann, centenas de peças foram arrecadadas na ocasião, entre roupas e cobertores. Já a entrega dos donativos iniciou na última segunda-feira (28) e segue até essa quinta (1º), no Centro de Convivência Noeli Oldra Dal Molin, sempre no período da tarde.

Ela explica que o recomendado é que apenas uma pessoa por família esteja no local para o recebimento das peças, não esquecendo de usar máscara.

“Quando cada pessoa chega no Centro de Convivência, recebe uma senha, a fim de controlar a entrada e não ter aglomerações”, afirma, completando que a expectativa é que 320 famílias em situação de vulnerabilidade social sejam atendidas com a campanha.

você pode gostar também
Deixe uma resposta