Região

Governo licita Condomínio do Idoso de Francisco Beltrão

Condomínio de Foz do Iguaçu está com 70% das obras executadas - José Fernando Ogura/AEN

Em uma rede social nessa terça-feira (6), o governador Ratinho Junior anunciou que Ponta Grossa e Francisco Beltrão serão os dois próximos municípios a receberem o Condomínio do Idoso.

O edital da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) especifica a construção de 40 unidades habitacionais destinadas a pessoas com mais de 60 anos.

Na postagem da rede social, o governador pontuou que o número de imóveis nos dois municípios será o mesmo e que o condomínio faz parte do Viver Mais Paraná, “e vai melhorar a qualidade de vida de idosos, com mais de 60 anos, que vivem em áreas de risco ou que tenham sido desabrigados.”

Na semana passada, foi anunciado que a obra que vem sendo executada em Foz do Iguaçu, atingiu 70%. Também foi dado ênfase pelo governo do Estado que o primeiro condomínio já foi entregue, em Jaguariaíva.

Na mesma ocasião, o governo estadual lembrou que a Cohapar, já contratou as unidades de Prudentópolis, Irati, Cornélio Procópio e Telêmaco Borba. Na ocasião as unidades de Francisco Beltrão e Ponta Grossa apareciam como prontas para licitação, juntamente com Cascavel, Guarapuava e Maringá

Enquanto que os projetos de Arapongas, Campo Mourão, Londrina, Palmas, Pato Branco, Piraquara, Cianorte, Dois Vizinhos, Sarandi e Fazenda Rio Grande, ainda estão em faze de elaboração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima