Região

IFPR está com inscrições abertas para vagas remanescentes em cursos técnicos à distância

Crédito: Divulgação/IFPR Coronel Vivida

Segue aberto, até a próxima quinta-feira (22), o período de inscrições para as vagas remanescentes do processo seletivo na modalidade de Educação a Distância (EaD) do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

De acordo com o Edital nº 77/2019, disponível em https://bit.ly/3j8Ti7i, no campus de Coronel Vivida estão sendo ofertadas 80 vagas para o Curso Técnico Subsequente em Administração.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas por meio do site: https://bit.ly/3ka9rL7.

“A seleção de candidatos para ingresso nos cursos técnicos ofertados por este edital, para o ano de 2020, será realizada mediante processo seletivo, constituído por sorteio público”, diz o edital.

Já o sorteio de vagas será no dia 30 de outubro de 2020, em transmissão ao vivo pela internet, por meio de videoconferência on-line.

Ao todo, são 80 vagas remanescentes disponíveis, para as quais podem se inscrever os candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio.

Além disso, no mesmo edital, há vagas disponíveis em outros municípios do Sudoeste: em Capanema para os cursos de Meio Ambiente [22 vagas] e Logística [3]; Coronel Domingos Soares, Administração [17]; Francisco Beltrão, Meio Ambiente [29]; Mangueirinha, Logística [26]; e Planalto, Administração [25].

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima