Ingressos à venda para a 6ª Festa do Prato Típico em Chopinzinho

Tendo em vista que, mesmo com menos intensidade, a covid-19 continua presente na região, a 6ª Festa do Prato Típico de Chopinzinho ocorrerá da mesma forma como foi promovida no ano passado, no formato drive-thru. A informação é da presidente da Associação Municipal dos Avicultores de Chopinzinho (Asmac), Juliana Jackoski Miglioranza.

Promovido pelo grupo, em parceria com a Administração Municipal e várias entidades, o almoço é realizado sempre no dia do aniversário de Chopinzinho, que completará 66 anos no próximo dia 14 de dezembro.

Cerca de 40 pessoas estão se organizando para atender o público e entregar os kits a partir das 10h30, no Ginásio de Esportes do bairro San Genaro.

“Estamos nos organizando com essa equipe, para que auxilie na distribuição dos kits, a fim de que não haja congestionamento e todos possam retirá-los a tempo do horário de almoço”, diz a presidente.

Ela completa que a decisão em repetir o evento no sistema drive-thru busca oferecer mais segurança aos voluntários, bem como ao público, “pois entendemos que ainda não é o momento ideal para aglomeração maior. Esperamos que no próximo ano tudo mude”.

Kits

Ao todo, foram colocados à venda 500 kits antecipados, os quais são compostos por frango com polenta e codorna. Cada um custa R$ 35 e pode ser adquirido com a Asmac, prefeitura ou entidades parceiras.

A ideia também é destinar uma quantidade àqueles que deixarem para a última hora. Contudo, a presidente orienta que seja adquirido o quanto antes, para que não corram o risco de não conseguir na data.

“Mesmo com o aumento elevado dos produtos utilizados, mantivemos o mesmo valor do ano passado, devido ao apoio da Administração Municipal. Buscamos manter, justamente porque queremos que essa festa se torne cada vez mais popular e atrativa”, diz Juliana.

A presidente destaca a importância do evento, que começou para comemorar o aniversário de emancipação político-administrativa do município, mas também como forma de valorizar o setor avícola, uma vez que é o principal Produto Interno Bruto (PIB) econômico de Chopinzinho.

“Não poderíamos estar de fora e, muito menos, deixar de honrar esse setor, que é tão grande e de tamanha importância para o nosso município”, declara.

Mais informações e aquisição de ingressos podem ser obtidas pelos telefones (46) 3242-8622 ou (46) 9 9101-8200. Também com a Asmac, Prefeitura de Chopinzinho, Associação Chopinzinhense de Esporte Feminino (Acef), Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho (Acec), Associação Chopinzinhense de Ciclistas (Achoc), Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Instituto São Rafael e Rotary Club de Chopinzinho – Iguaçu.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.