Região

Inscrições para vestibular da Unicentro seguem abertas até 4 de fevereiro

Câmpus da Unicentro em Coronel Vivida (Crédito: Divulgação)

No Sudoeste, cinco cursos de graduação estão sendo ofertados

As inscrições para o vestibular 2021 da Universidade Estadual do Centro – Oeste (Unicentro) seguem abertas até 4 de fevereiro. No Sudoeste, a instituição de ensino possui unidades em Coronel Vivida e Chopinzinho.

Para a região, estão sendo ofertadas vagas para os cursos de História, Matemática — ambos no câmpus em Coronel Vivida — Administração, Pedagogia e Secretariado Executivo, em Chopinzinho.

Para participar do processo seletivo os interessados devem se matricular, exclusivamente, pela internet, no endereço eletrônico vestibular.unicentro.br. O valor da inscrição é de R$ 150, podendo ser pago até 5 de fevereiro.

Para realizar a inscrição é necessário o documento de identificação oficial e o CPF. Nos dias de provas, o candidato deve apresentar o mesmo documento. As provas serão presenciais e acontecerão em ambos os câmpus presentes no Sudoeste, nos dias 11 e 12 de abril.

De acordo com o diretor do câmpus da Unicentro em Coronel Vivida, Ismael Antônio Vannini, o vestibular é uma oportunidade tanto para jovens que desejam ingressar na graduação quanto para pessoas que, por algum motivo, precisaram interromper e seus estudos, e agora podem retornar.

Vannini reforça que todos as unidades da universidade no Paraná são públicas e gratuitas, ou seja, não precisa pagar para estudar. “Além disso, como estamos em atividade desde 2011 aqui no município, nós já temos um sistema de transporte, onde alunos, como de Pato Branco, contam com vans a disposição, o que facilita a locomoção”, explicou.

O edital completo está disponível na página da universidade na internet.

Atendimento especial

As solicitações para atendimento especial nos dias de prova, em caso de candidatos com necessidades especiais, só poderão ser feitas até o último dia de inscrição — 4 de fevereiro.

A solicitação deve ser feita pelo endereço www.unicentro.br/protocolo, onde deve ser indicado a deficiência ou condição especial que motivou a solicitação e o auxílio ou recurso de acessibilidade necessário para a realização das provas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima