Lideranças de Coronel Vivida e Mariópolis não resistem a covid-19

Tasca (à esquerda) e Lombardi (Crédito: Reprodução/Facebook)

Nesta quarta-feira (10), duas lideranças do Sudoeste não resistiram as complicações da covid-19.

Um deles trata-se de Lamir Tasca, de Coronel Vivida, que faleceu aos 62 anos e estava internado na Policlínica Pato Branco.

Tasca era bastante ligado ao esporte no município. Tanto que foi um dos fundadores do Coronel Futsal, em 2015, e fez parte da diretoria.

Mariópolis

Andrei Lombardi, de Mariópolis, também não resistiu ao coronavírus aos 40 anos. Segundo informações, ele estava internado na Policlínica Pato Branco e faleceu no início da tarde.

Lombardi era o atual presidente da Associação Comercial e Empresarial de Mariópolis (Acema). Nas redes sociais, a entidade publicou a seguinte nota:

“Com pesar, a Associação Comercial e Empresarial de Mariópolis comunica o falecimento do presidente em exercício, Andrei Lombardi, ocorrido hoje. Nossos sentimentos à família. Por adesão de todos os associados, informamos que decretamos luto oficial de três dias, em respeito à família. Desde já, agradecemos a compreensão de todos”.

Ainda, nas redes sociais, a Associação de Amigos do Esporte Mariopolitano (Aaema) emitiu nota de pesar:

“LUTO! É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento de nosso grande parceiro, incentivador e torcedor da Aaema, Andrei Lombardi. Andrei sempre foi muito participativo e presente na comunidade como um todo; e sempre, com muito carinho, apoiou e torceu com a Aaema. Que daí de cima, você ainda esteja a vibrar conosco. Nossas condolências e nosso abraço à toda a família e amigos”.

O Município de Mariópolis também se manifestou nas redes sociais:

“Lamentamos, com pesar, o falecimento do presidente da Acema, Andrei Lombardi. Ele deixa um legado junto aos seus amigos, familiares e entidades nas quais participava. O prefeito Mario e a vice-prefeita Solange, em nome da Administração Municipal em seus diversos setores, solidarizam-se neste momento de dor e decretam três dias de Luto Oficial no território do Município de Mariópolis”.