Mangueirinha cancela oficialmente a Expomang 2021

Assim como outros eventos do Sudoeste, a décima edição da Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Mangueirinha (Expomang) foi cancelada oficialmente nessa semana devido à pandemia da covid-19.

-- 2 Notícia --

O anúncio ocorreu durante a Live Mang Mídia, na noite de quarta-feira (21), pelo vice-prefeito e presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da última feira, Leandro Dorini. 

“Prefeito Elídio [Zimerman de Moraes] e eu conversamos e optamos por cancelar essa edição, que tradicionalmente ocorre no mês de novembro em comemoração ao aniversário de emancipação político-administrativa do município”.

-- 3 Notícia --

Dorini disse que foi uma decisão difícil, porém a mais sensata, pois, segundo ele, não envolve somente os shows e a presença de público. “Feira sem comércio, indústria e serviços não existe. E, como todos passam por uma situação muito difícil, em que não estão preparados nesse momento para uma feira, não há condições de realizar um evento como esse”.

Ainda, o vice-prefeito afirmou que, com mais de 300 mil mortes no Brasil, “não seria justo comemorar o aniversário do Município. Então, diante de todo esse cenário, de tudo o que está se passando no país, tomamos essa decisão”.

-- 4 Notícia --

Aniversário

Dorini também falou que caso no mês de novembro a situação seja mais favorável, “com mais de 60% da população vacinada, aí temos intenção de realizar um show ou um baile. Algo mais singelo para comemorar o aniversário do município. Mas agora vamos aguardar, nos cuidar e vacinar toda a população”.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta