covid-19

Morre paciente de Realeza internado em Pato Branco com covid-19

Na manhã desta quinta-feira (23), a Secretaria de Saúde de Realeza confirmou o primeiro óbito de paciente do município, com exame detectável para coronavírus (covid-19).

“Trata-se de um homem de 66 anos, portador de asma brônquica, que estava hospitalizado em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Policlínica Pato Branco”, publicou em nota oficial o Município em sua página no Facebook. O óbito foi registrado às 23h39 de quarta-feira (22).

“Informamos que, conforme as normas sanitárias vigentes, não haverá velório, sendo tomadas as medidas de sepultamento de acordo com protocolos estabelecidos”, acrescenta o comunicado, finalizando: “Consternados, prestamos nossas condolências à família enlutada”.

Pato Branco

Há comentários, circulando nas redes sociais, de que outra pessoa havia morrido nas últimas 24h vítima de covid-19 em Pato Branco.

De acordo com a secretária de Saúde de Pato Branco, Márcia Fernandes de Carvalho, a informação não procede e a paciente que veio a óbito negativou para o coronavírus.

Clique para comentar
Para cima