Região

Município de Mariópolis decreta fechamento do comércio

Em Mariópolis, o comércio varejista e atacadista em geral, bem como o comércio ambulante deve fechar as portas a partir deste sábado (21). 

A determinação está no decreto nº 18/2020, emitido na tarde desta sexta-feira (20), pelo prefeito Tobias Ezequiel Taffarel Gheller, buscando a prevenção contra o coronavírus.

Outro ponto que se destaca no decreto é em relação aos velórios, para que o fluxo máximo seja de dez pessoas. 

Além disso, o Município determina que o horário de atendimento em mercearias, mercados e supermercados seja das 8h às 19h, de segunda a sábado. As medidas passam a valer todas neste sábado.

Quanto às demais atividades essenciais, a prefeitura afirma que sejam mantidos os serviços de saúde, clínicas médicas, farmácias, postos de combustíveis, distribuidoras de água e gás, serviços funerários, panificadoras e serviços de telecomunicação.

Já o Paço Municipal atenderá a população, a partir de segunda-feira (23), por meio de telefonia, fixa ou móvel, correspondência eletrônica (e-mail) e demais meios de comunicação não presenciais, que possam ser utilizados. 

O horário de atendimento da Prefeitura será das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Mais informações no decreto disponível abaixo. 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima