Paróquia São Francisco de Sales suspende jantar da Ovelha Enfarinha

Por conta da alta nos casos de covid-19 em Mariópolis, assim como em toda região Sudoeste, a Paróquia São Francisco de Sales suspendeu o tradicional jantar da ovelha enfarinhada.

Em uma publicação no Facebook, a paróquia informou que “diante do cenário de contaminação da COVID19, achamos por bem prezar a integridade física de cada um, tanto dos voluntários que nos ajudam, membros do conselho e por último não menos importante, das pessoas as quais adquiriram o seu Kit”.

Ainda segundo a publicação, o evento deve acontecer no futuro, porém, ainda sem uma data definida. Por isso, todas as reservas que já haviam sido feitas para a compra dos kits serão canceladas. Com relação aos kits que já foram pagos, a paróquia deve entrar em contato com as pessoas para saber se optam por receber o dinheiro de volta ou aguardar até que o evento aconteça.

O jantar, previsto para 21 de janeiro, fazia parte do cronograma de comemoração ao dia do padroeiro do Município, São Francisco de Sales. Com sua suspensão, acontecerão apenas as celebrações religiosas. Porém, a missa da sexta-feira (21), não será realizada, apenas a do sábado (22), às 19h, e a do domingo (23).

você pode gostar também
Deixe uma resposta