Região

Pesquisa é realizada para avaliar atual situação das empresas no Sudoeste

A segunda rodada da pesquisa segue até o dia 21 de agosto (Crédito: Pixabay)

Na terça-feira (11), a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná (Cacispar) lançou a segunda rodada da pesquisa que busca identificar a atual situação das empresas no Sudoeste durante a pandemia do novo coronavírus.

A iniciativa ocorre em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e as associações comerciais e empresariais (ACEs), sendo que a primeira rodada da pesquisa ocorreu entre os dias 15 e 25 de abril.

Os empresários têm até o dia 21 deste mês para responder o questionário, a fim de compreender o impacto que o período de isolamento social está gerando na região.

A pesquisa, além de saber o município aonde está instalada a empresa, conta com questionamentos como o porte; qual setor de atuação; quanto tempo a empresa está atuando no mercado; quantidade de colaboradores; e comparação do faturamento nos meses de maio, junho e julho deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado.

Também verifica se o quadro de colaboradores da empresa aumentou ou reduziu, entre março e agosto deste ano; qual é o risco de encerrar as atividades da empresa; se fez empréstimo recentemente; entre outras perguntas.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a associação comercial e empresarial de seu município ou com a Cacispar. A pesquisa está disponível no seguinte endereço: https://bit.ly/PesquisaCACISPAR.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima