Prefeitura de Clevelândia abre processo seletivo para jovem aprendiz

Desde ontem (21) a Prefeitura de Clevelândia está com o processo seletivo simplificado (PSS) de Jovem Aprendiz em andamento. As inscrições, que seguem até 5 de julho, podem ser feitas no site da Faculdade Municipal de Educação e Meio Ambiente (Fama).

-- 2 Notícia --

Ao todo estão sendo ofertadas seis vagas para o cargo de auxiliar administrativo, sendo uma delas destinada pessoa com deficiência.

De acordo com o edital nº 14/2021, que torna público o processo seletivo, as vagas são para jovens com idades entre 14 e 24 anos, que estejam matriculados em uma instituição de ensino e que comprovem renda de até dois salários mínimos por família.

-- 3 Notícia --

Os aprovados no PSS trabalharão 20 horas semanais e receberão um salário mínimo hora. O contrato de aprendizagem terá duração de 18 meses, com início em 21 de julho.

O teste seletivo será realizado em fase única, através da aplicação de prova objetiva, a qual terá caráter eliminatório e classificatório. A prova será aplicada no dia 12 de julho, às 14 h, no Colégio Estadual João XXIII, situado na rua da Liberdade, n º 840, Centro de Clevelândia. A divulgação dos aprovados será no dia 13 de julho, a partir das17h no site da Fama e no do município.

-- 4 Notícia --

Conforme o edital, o Programa Jovem Aprendiz tem por objetivo “criar oportunidade de ingresso dos adolescentes no mercado de trabalho, através do desenvolvimento do conhecimento, das habilidades e das atitudes, desenvolvendo o senso de responsabilidade e iniciativa através da consciência de seus direitos e deveres enquanto cidadão.”

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta