Presidente da subseção Palmas participa do podcast Questão de Ordem da OAB Paraná

* Assessoria

A Comissão da Advocacia Iniciante (CAI) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Paraná lançou, neste ano, o podcast “Questão de Ordem”.

O programa ocorre quinzenalmente e é transmitido pelos canais da Escola Superior de Advocacia no Spotfy, Deezer e Google Podcasts. Por meio dele, os jovens advogados do Paraná e do País têm ótima oportunidade de aprendizado, de inspiração e determinação na profissão.

O episódio 12º do Paraná contou com a participação do presidente da OAB Palmas, Dr. Eduardo Tobera, o qual falou e explicou sobre “Escritórios, abertura e gestão do primeiro escritório”.

De acordo com o presidente da CAI, Wagner Maurício de Souza Pereira, o podcast vai oferecer mais informações de interesse da jovem advocacia, por meio de novas mídias.

“A forma de absorver novos conhecimentos está em constante modificação. A CAI busca, com esse novo projeto, atingir mais colegas e possibilitar que a advocacia tenha acesso a conteúdos em qualquer lugar que esteja e na hora que puder ouvir. Tenho certeza que os temas abordados nas entrevistas auxiliarão a advocacia iniciante na sua trajetória”, disse.

Para escutar o 12º episódio, com o presidente Tobera, basta acessar:

você pode gostar também
Deixe uma resposta