Senai e Prefeitura de Palmas promovem curso na área frigorífica

* com assessoria

-- 2 Notícia --

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em parceria com a Prefeitura de Palmas, promove no município o curso gratuito de Técnicas de Produção na Indústria Frigorífica.

Os interessados têm até a próxima terça-feira (18) para se inscrever, junto à Agência do Trabalhador. Podem participar maiores de 18 anos, sendo que não é necessário ter conhecimento na área.

-- 3 Notícia --

Com duração de 60h, o curso oferece 100 vagas, o qual se iniciará no dia 24 de maio. De acordo com o Senai, as aulas teóricas ocorrerão em sua própria unidade, enquanto que as práticas no frigorífico Palmali.

Após sua formação, os alunos poderão atuar em frigoríficos, açougues e matadouros. O curso possui uma grade completa, na qual serão abordados vários assuntos, como administração do tempo; liderança no cargo; saúde e segurança no trabalho; e manual de boas práticas de fabricação.

-- 4 Notícia --

Além disso, procedimentos operacionais; controle e qualidade na produção alimentícia; padronização na linha de produção; técnicas de desossa na Indústria frigorifica; instrumentos de corte manuais ou mecânicos; processos de cortes especiais e desossa de carnes, atendendo às normas e procedimentos técnicos, de qualidade, higiene e saúde e de meio ambiente.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Agência do Trabalhador de Palmas. Ou, ainda, junto ao Senai, por meio do WhatsApp: (46) 9 8807-9215.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta