Região

Sobe para 13 o número de casos de Covid-19 na região

O número de casos confirmados de Covid-19 no Sudoeste subiu de 11 para 13 entre a terça e a quarta-feira (8). Os dois novos casos foram registrados em São João, e não constam no boletim mais recente divulgado diariamente pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). 

De acordo com informações do município, os novos pacientes são um homem e uma mulher jovens, que não precisaram de internamento hospitalar.
Além de São João, os outros municípios que registraram pacientes diagnosticados com a doença são Pato Branco (4), Mariópolis (2), Chopinzinho (1), Palmas (1), Vitorino (1), Francisco Beltrão (1) e Verê (1). O quarto caso confirmado em Pato Branco ainda não consta no boletim da Sesa. 

Alguns pacientes na região já estão recuperados, como é o caso de Verê e ao menos um em Pato Branco, conforme apuração realizada pelo Diário. Segundo a Sesa, há oito casos em investigação no Sudoeste, nos municípios de Chopinzinho (2), Itapejara d´Oeste (1), Mangueirinha (1), Pato Branco (1), Francisco Beltrão (1) e Santo Antônio do Sudoeste (2).

Paraná
Nesta quarta-feira (8), o Paraná registrou mais duas mortes em decorrência da Covid-19, chegando a 17 o total de óbitos no estado. Também há 550 casos confirmados da doença, 333 casos em investigação e 5303 descartados. 

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, 100 pacientes estão internados, 59 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e 41 em leitos clínicos. 
Até agora, 106 pessoas já foram liberadas do tratamento, no Paraná. Esse dado não inclui ainda o número de Curitiba.

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima