Região

Sudoeste contabiliza 3.669 casos confirmados de covid-19

Nesta sexta-feira (14) a região sudoeste do Paraná chegou a 3.669 casos confirmado de covid-19. Em relação ao boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) ontem (13), foram 184 novos casos da doença.

Assim como os confirmados, o número de pessoas que contraíram a doença e se recuperaram também aumentou. De quinta para sexta, foram 85 novos pacientes curados. Com isso, a região chega 2.249 pessoas recuperadas.

Óbitos

O número de óbitos em decorrência da doença também aumentou no Sudoeste, conforme os dados do boletim especial. Em 24 horas, a região contabilizou duas novas mortes, uma no Município Capanema e outra em Dois Vizinhos. Com os óbitos, a região chega a 62 mortes em decorrência do coronavírus.  

Regionais

Dos 3.369 casos confirmados, 2.196 são da microrregional de Francisco Beltrão, que é área de abrangência da 8ª Regional de Saúde (RS). Na região, que contabiliza 34 mortes pela covid-19, apenas o Município de Flor da Serra do Sul não registra casos confirmados da doença.

Os outros 1.289 casos do Sudoeste ocorrem na micro de Pato Branco. Na regional, que conta com 26 óbitos pelo coronavírus, todos os 15 municípios possuem ao menos um caso confirmado da doença.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima