Sudoeste registra mais de 100 recuperados de Covid-19 em 24 horas

De quarta (12) para esta quinta-feira (13) a região sudoeste do Paraná teve um aumento no número de pessoas recuperadas da Covid-19. Em 24 horas, 117 pessoas se curaram da doença. Com isso, a região conta com mais de 60% das pessoas, que se contaminaram com a doença, recuperadas. Os dados são da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa).
Assim como o número dos recuperados, os casos confirmados também tiveram um aumento no Sudoeste. Com 37 novos casos de Covid-19, a região chega a 3.485 confirmados.
Conforme o boletim do estado, até o fim desta tarde, 1.022 pessoas aguardavam o resultado do exame de testagem para Covid-19.
Óbitos
O número de pessoas que contraíram a doença e tiveram seu estado de saúde agravado, vindo a evoluir a óbito também subiu. Nesta quinta-feira, a região contabilizou mais uma morte em decorrência do coronavírus, no Município de Dois Vizinhos, que registrou seu segundo óbito pela doença.
Em todo o Sudoeste, 60 pessoas contraíram a doença, tiveram seu estado de saúde agravado e evoluíram a óbito.
Regionais
Na região, dos casos confirmados, mais da metade [2.196] são registrados na microrregião de Francisco Beltrão. Na área, apenas o Município de Flor da Serra do Sul não contabiliza casos confirmados.
Os outros 1.289 casos são da micro de Pato Branco, onde todos o 15 municípios já apontam casos de Covid-19.
