Região

Sulina lança edição de 2020 do programa Nota Sulinense com Sorte

Nesta semana, a Administração Municipal de Sulina lançou a edição de 2020 do programa Nota Sulinense com Sorte. A iniciativa tem como objetivo distribuir prêmios entre os contribuintes que estiverem quites com os tributos fiscais municipais.

Ainda, para pessoas físicas ou jurídicas que apresentarem notas fiscais de compras de mercadorias ou serviços, efetuados exclusivamente em estabelecimentos de Sulina; bem como aos agricultores que tiverem notas de produtor.

Os contribuintes poderão participar somente com as notas fiscais e as notas de produtor, emitidas a partir do dia 2 de março deste ano. Já os cupons para o sorteio começarão a ser fornecidos no dia 15 de abril.

A Administração Municipal lembra que as notas e cupons fiscais, assim como as notas de produtor deverão ser preenchidos corretamente; e serem apresentados em original para gerarem direito ao recebimento do cupom, que após receber o carimbo e assinatura do responsável, serão devolvidos ao apresentante.

O Nota Sulinense com Sorte distribuirá entre os participantes, pessoas físicas ou jurídicas [que apresentarem nota fiscal de compra de mercadoria e serviços] cupons numerados de 0001 até a necessidade, distribuídos da seguinte forma:

– Um cupom para pessoas físicas ou jurídicas que estiverem quites com os tributos municipais (ISS, IPTU e ITBI), mediante apresentação do carnê ou comprovante de recolhimento;

– A cada R$ 150 em notas fiscais de mercadorias ou serviços, o apresentante terá direito a um cupom numerado para participar dos sorteios.

Para os produtores rurais de Sulina [que baixarem as notas de produtor rural] o Nota Sulinense com Sorte distribuirá cupons numerados da seguinte forma:

– A cada R$ 1.500 em notas de produtor, o apresentante terá direito a um cupom numerado, para participar dos sorteios.

Os sorteios serão realizados no dia 25 de julho, quando haverá a Festa do Colono e do Motorista; e no dia 27 de novembro, durante a abertura do Natal Ecológico.

 

(BOX)

Confira as premiações que serão sorteadas:

– 25/07/2020 (Festa do Colono e do Motorista): 1º Prêmio: uma SmartTV LED de 49 polegadas; 2º Prêmio: um Fogão a Gás de cinco bocas; 3º Prêmio: uma SmartTV LED de 43 polegadas; 4º Prêmio: uma Bicicleta, aro 29, 21 marchas.

– 27/11/2020 (Abertura do Natal Ecológico): 1º Prêmio: uma Bicicleta, aro 29, 21 marchas; 2º Prêmio: uma Geladeira; 3º Prêmio: uma SmartTV LED de 49 polegadas; 4º Prêmio: uma SmartTV LED de 55 polegadas; 5º Prêmio: uma Motocicleta 0 KM.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima