Tecnologia: inscrições para Centro de Inovação encerram nesta semana

Assessoria

A prefeitura de São Lourenço do Oeste (SC) informa que as inscrições para seleção de empresas do Centro de Inovação encerram esta semana, dia 28 de maio. O edital está disponível no site da prefeitura – www.saolourenco.sc.gov.br – na aba “Empresas” e “Centro de Inovação”, e também no site – centrodeinovacao.saolourenco.sc.gov.br. Mais informações através do telefone (49) 3344-8547 com a Gerência de Desenvolvimento Econômico.

O lançamento do edital aconteceu no mês de abril durante a apresentação do Centro de Inovação. O local tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento científico, tecnológico, econômico, empreendedor, acadêmico e social de São Lourenço do Oeste, através da Política Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Inicialmente, o Centro de Inovação disponibilizará seis vagas para empresas ou startups desenvolverem seus projetos. O município dará o suporte para que as empresas instaladas consigam tirar seus projetos do papel, como água, luz, internet e todas as condições de operação, além de consultoria. Poderão participar deste projeto empresas de cunho tecnológico, que envolvam a tecnologia para transformar seus produtos ou serviços.

você pode gostar também
Deixe uma resposta