TV Guará completa 10 anos

Em 6 de agosto de 2012, estreava a TV Guará, quinta afiliada da Rede Massa/SBT, com sede em Francisco Beltrão e Ponta Grossa, cobrindo 80 municípios na região de Ponta Grossa, Francisco Beltrão, Guarapuava e União da Vitória, chegando a casa de mais de 2 milhões de telespectadores.

Com muitas notícias e serviço, levando informação de qualidade para a população, muito entretenimento e conexão direta com o telespectador. Por diversas vezes a emissora foi líder de audiência na programação local, principalmente pelo conteúdo produzido, pelo trabalho de toda equipe e também pelo contato mais próximo com o público.

Emanuel Peruzzo, atual diretor da Tv Guará, conta que o sentimento que prevalece atualmente é de orgulho. “Hoje buscamos diariamente honrar esses 10 anos de história, entregando um conteúdo de qualidade para o público e fazendo o máximo para entregar os melhores produtos para os nossos clientes e parceiros”, afirma.

A grade regional atual da emissora conta com o programa Primeiro Impacto de manhã, no comando de Romeu Junior, trazendo as primeiras notícias do dia, para o telespectador já sair de casa bem informado. Na hora do almoço, o Tribuna da Massa, apresentado por Robson Silva traz a realidade da população e luta pelos direitos de todos.

O Destaque, no comando de Priscila Kosteski, é um programa mais feminino e divertido, que leva entretenimento e também matérias relevantes para o dia a dia. O Show de Bola é o programa esportivo, apresentado por Cândido Neto e Raylane Martins, ele leva para o telespectador as últimas notícias do mundo do futebol e do esporte em geral. Por fim, o Cidade Entrevista, com Daniel Petroski, traz pessoas interessantes para serem entrevistadas sobre temas do cotidiano, juntando a informação e também o entretenimento.

você pode gostar também
Deixe uma resposta