Conhecendo um pouco a Governadora Eleita do Distrito 4640

Anne Cristine Gomes da Silva Cavali é a governadora eleita para o Distrito 4640. Mora em Pato Branco, tem dois lindos filhos, Salatiel Jr e Anna Luisa, grandes paixões de sua vida e prioridade. Nascida em uma família de 6 irmãos, seus pais. Sua mãe era professora e sua mentora, seu pai foi professor e dentista. Com a vida se tornou corajosa e independente e seguindo o que seus pais sempre lhe ensinaram, honesta, organizada e sempre ajudando as pessoas sempre que pudesse, jamais ficando de braços cruzados diante do precisava ser feito.

Ficou viúva bastante jovem e fui “adotada” acolhida e cuidada pelos seus sogros Geni e João Cavali (in memorian). Sua formação é em Assistência Social; Gestão Pública e Secretariado Executivo. Trabalhou por 20 anos na Saúde Pública e 7 anos como Secretária Municipal de Assistência Social. Atualmente, é Assessora Parlamentar e tem três pequenas lojas.

Na gestão 2019-20, foi indicada a ser Governadora do ano rotário 2022-23 pelo Rotary Club de Pato Branco, o qual é associada desde 22 de fevereiro de 2011. Para Anne, o apoio recebido em especial dos governadores pato-branquenses: Werner Ildo Gerhardt, seu conselheiro e presidente da Comissão da Conferência Distrital, Adair Casagrande e Orlando Claudio Hecke tem sido simplesmente incrível.

Governadora Eleita Anna Cristine Gomes da Silva Cavali no Seminário de Treinamento de Presidentes Eleitos ( Reinaldo Santos Santana)

De acordo com Anne, “sente uma gratidão sincera pela oportunidade que o D4640 está me proporcionando, foi uma emoção participar dos treinamentos, que foram vários, mas o mais especial, que marca a vida de todos os Governadores é a Assembleia Internacional.  A cada palavra que atentamente ouvia, percebia o quanto nosso distrito é organizado, engajado e resolutivo, o que me deu muito orgulho por sermos tão respeitados, fiquei com uma visão ainda mais robusta da nossa organização”. E ressalta, “com uma programação intensa, estamos sendo preparados e motivados a darmos o melhor de nós, irmos além do previsível, frase muito utilizada pelo Governado Sergio Baseggio 2021-22 e que gosto muito de utilizar também”. 

Enquanto governadora leva consigo grandes expectativas e a convicção de fazer uma bela história, marcando positivamente esta gestão. “Trago na mala, muitos sonhos e projetos que pretendo concretizá-los com dedicação, fé em Deus, humildade, competência e muito trabalho em equipe. Nossa equipe Distrital e os Governadores Assistentes, foram escolhidos com muito critério, pela competência e sua história rotária, pois eles têm uma grande responsabilidade em suas funções.”

O lema rotário que recebemos da nossa presidente de Rotary International Jennifer Jones 2022-23, Imagine o Rotary, anunciado no dia 20 de janeiro, é encantador, no mínimo instigante e criativo que nos leva a inúmeras reflexões. Uma frase marcante dita pela presidente Jennifer, neste dia: “Nós não imaginamos o passado, imaginamos o futuro”.

Já foram realizados os Seminários de Treinamento para Governadores Assistentes (GATS), Presidentes Eleitos (PETS), teremos os seminários de treinamentos da Equipe Distrital em 2 de abril e no dia 30 de abril acontecerá o Seminário de Treinamento Distrital.

Em 2 de julho, no Clube Pinheiros, acontecerá a Transmissão de Cargo e Posse da Governadoria do Distrito ano Rotário 2022-23. Momento importante para Pato Branco, pois, tivemos ao longo da História do Distrito 5 Governadores Distritais de Rotary International; Carlos Almeida Ferreira “In Memorian”; Orlando Sergio Hecke 1992-93 “In Memorian”; Orlando Cláudio Hecke 1999-00; Adair Casagrande 2010-11 e Werner Gerhardt 2015-16. Anne assumirá como a primeira mulher governadora em nossa cidade e a sexta mulher no Distrito.

Uma frase que Anne deixa para reflexão: “A chave é acreditar na força de cada um que, assim como um beija flor, multiplica e eterniza a vida, através de sua constância, movimento, intensidade e vontade. Ele não espera que outro beija flor faça seu papel. Ele simplesmente realiza”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta