Distrito 4640: Mais de mil pessoas participam da 47ª Assembleia Distrital de Treinamento

O Distrito 4640 de Rotary International, realizou em 30 de abril, a 47ª Assembleia Distrital de Treinamento para a Gestão 2022/2023. O evento foi realizado em Francisco Beltrão de forma presencial.

-- 2 Notícia --

O evento faz parte do calendário oficial do ano rotário e configura-se em um momento de treinamento para cada um dos cargos que integram as diretorias dos clubes. Futuros presidentes, secretários, tesoureiros e todos os coordenadores de comissões (Administração, Desenvolvimento do Rotary – DQA, Imagem Pública, Projetos Humanitários, Fundação Rotária, entre outros) que integram o conselho diretor de um Rotary Club, os quais tiveram a oportunidade de absorver novos conhecimentos, através de treinamentos e intercâmbio de informações.

A 47ª Assembleia Distrital teve aproximadamente 1.000 inscritos, contando com o Rotary, Rotaract, representantes da Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR), Diretores e Governadores de Rotary.

-- 3 Notícia --

Para a governadora do Distrito 4640, gestão 2022/2023, Anne Cristine Gomes da Silva Cavali, a assembleia foi além do previsível, e reforça que com a participação de todos, a gestão será um sucesso, assim como tem sido ao longo da história de nosso Distrito. “A equipe distrital e Governadores Assistentes, andaram juntos no treinamento. Os olhares dos participantes nos mostravam motivação e vontade de fazer um trabalho de excelência junto aos seus clubes e com toda a certeza, irão abraçar, o que juntos planejamos. E, enquanto às palestras, de forma unanime foram extraordinárias, deram o direcionamento que queríamos, tanto em conhecimento, quanto em emoção, foram surpreendentes, tanto do Diretor 1993-95, Gerson Gonçalves; do Diretor Indicado 2023-25, Henrique Vasconcelos e do Governador 2011-12 do Distrito 4510 Marcio Medeiros, ambos nos encantaram e emocionaram, podemos sentir através das histórias deles, a grandiosidade de nossa organização.”

A governadora eleita Anne Cristine Gomes da Silva Cavali é associada do Rotary Club de Pato Branco, irá suceder o atual governador, Sergio Baseggio, associado do Rotary Club de Francisco Beltrão – Alvorada, a partir do dia 1º de julho de 2022, ano rotário 2022-23. “No nosso Distrito existe um apoio, acompanhamento e integração muito forte do colégio de Governadores, nossa sintonia surpreende os demais 30 distritos. Estamos trabalhando lado a lado no planejamento e já na execução de treinamentos, lado a lado com o Governador Sergio Baseggio e com o Governador Indicado 2023-24, o companheiro Antonio Da Caz e assim sempre será em nosso querido Distrito 4640.

-- 4 Notícia --
Sessão Plenária (Distrito 4640)

Novo lema

Para Anne, a gestão 2022/2023 é um ano de retomada dos eventos distritais presenciais, teremos apenas o Seminário de Imagem Pública e de Desenvolvimento do Rotary, de forma virtual, todos os demais serão, a princípio, presenciais. “Quando o nosso lema ‘Imagine o Rotary’, este nos traz várias reflexões e que devemos imaginar um mundo que merece o melhor que temos a oferecer, onde acordamos todo dia com a certeza de que podemos fazer a diferença. Como nossa Presidente de RI Jennifer Jones disse: “o que cria verdadeira paixão e senso de propósito nas pessoas é justamente o que temos a oferecer: voluntariado, crescimento pessoal, desenvolvimento de habilidades de liderança e amizades para o resto da vida.” um mundo mais igualitário, para todos. Este novo ano rotário, prestes a iniciar, queremos que seja também muito bonito e com bons resultados e sentimos que toda equipe está motivada”.

“Quando cada companheiro adiciona o amor pela instituição, juntamente com o comprometimento, evoluímos como seres humanos e com nossos talentos, habilidades, sonhos e objetivos, e assim, podemos ajudar a transformar a vida de muitas pessoas”, afirma ela, completando “contudo, os resultados que vamos obter de nossos projetos, programas e ideais dependem do envolvimento e comprometimento de todos seguindo em direção ao que pretendemos alcançar.”

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta