Laboratório Unimed já está atendendo em Pato Branco

Na última semana, depois de alguns dias de sua inauguração oficial, o Laboratório Unimed abriu suas portas para quem precisa de seus serviços, seja beneficiário (quem possui plano de saúde Unimed Pato Branco), cooperados (médicos que atendem pela Unimed Pato Branco) e público em geral, oferecendo exames laboratoriais como hematologia, parasitologia, microbiologia, imunologia, bioquímica, urinalise, biologia molecular e toxologia.

-- 2 Notícia --

Com uma estrutura nova e moderna, pensada acima de tudo no conforto e tranquilidade dos beneficiários, o Laboratório Unimed possui uma área total de 200 m². Sua estrutura conta com quatro guichês de atendimento, três boxes de coletas individuais, uma sala de coleta individual e três salas de curva equipadas com TV, Wi-Fi, além de espaço para o beneficiário trabalhar enquanto realiza exames que exigem um tempo maior de espera. Há também uma sala personalizada para coleta de exames em crianças, composta com scanner de veias, abelha Buzzy e óculos de realidade 3D, equipamentos que auxiliam na diminuição do desconforto da criança enquanto realiza a coleta.

O Laboratório Unimed prestará atendimento tanto para quem tem plano de saúde Unimed quanto para quem não tem, mas oferece vantagens aos beneficiários.

-- 3 Notícia --

Conforme Luana Bozi, gerente de Relacionamento, Integração e Mercado da Unimed Pato Branco, o objetivo é entregar aos beneficiários e cooperados mais um serviço de excelência e qualidade, garantindo, acima de tudo, mais segurança na realização dos seus exames laboratoriais e atendendo à Saúde de ponta a ponta. Também, os serviços próprios contribuem para a redução dos valores pagos atualmente pela cooperativa pelos exames laboratoriais realizados na rede prestadora.

“Com uma das melhores estruturas laboratoriais da região, o novo empreendimento conta com profissionais equipados para atender adultos, crianças e idosos com todo o carinho, cuidado e segurança que cada beneficiário merece. Em sua equipe atuam uma coordenação, uma biomédica, três técnicas de enfermagem, uma recepcionista, três assistentes administrativos e uma auxiliar de serviços gerais”, comenta a gerente de relacionamento.

-- 4 Notícia --

A principal vantagem do beneficiário, diz, é receber um serviço diretamente da operadora, que tanto zela pela sua saúde e está sempre priorizando um atendimento de qualidade. Além disso, quem tem plano de saúde Unimed Pato Branco e optar por realizar seus exames no Laboratório Unimed terá 100% de isenção na cobrança da taxa de coparticipação.

Luana explica ainda que o Laboratório vai promover um atendimento exclusivo e diferenciado aos cooperados e seus familiares, levando em consideração que o médico também precisa cuidar da sua saúde, mas nem sempre a sua rotina corrida permite.“Contamos com uma sala de coleta exclusiva para este público, além de um atendimento direto com a responsável técnica para esclarecer possíveis dúvidas em relação aos laudos laboratoriais”, explica. Assim, ao chegar no Laboratório, o cooperado não precisa aguardar na recepção, podendo ir direto para a sala de coleta, sendo necessário somente um contato prévio pelo Whatsapp para agendar uma data e horário ou apenas para atualizar as informações do seu cadastro, agilizando o tempo de atendimento.

O Laboratório Unimed já está atendendo a todos. O endereço é Rua Iguaçu, 347.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta