Ação Policial: veículo recuperado e apreensão por furto e receptação

Equipe policial recupera camionete furtada na zona rural de Pato Branco

-- 2 Notícia --

No início da noite desta terça-feira (27) uma equipe policial militar recebeu uma informação sobre a localizaçao de uma camioneta possivelmente furtada na Zona Rural.

Os policiais deslocaram-se até o local mencionado, na linha Caçadorzinho, onde encontraram uma camioneta Chevrolet D20 estacionada em uma via rural. Ao consultar o sistema da Secretaria Estadual de Segurança Pública – SESP INTRANET, foi confirmado que o veículo havia sido furtado no Município de Faxinal dos Guedes/SC em 25 de fevereiro de 2024.

-- 3 Notícia --

A camioneta apresentava algumas características distintivas, como a ausência da placa dianteira, diversas avarias na lataria e um parabrisa trincado. Além disso, sobre a carroceria, havia um compressor de ar, aparentemente de uso industrial e na cor amarela.

Diante da constatação do furto, a equipe procedeu com a recuperação do veículo e do objeto, encaminhando-os em seguida para a Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco.

-- 4 Notícia --

Adolescente confessa furto e venda de objeto

Após receber informações sobre o furto de uma caixa de som no Bairro Pinheirinho, a equipe policial realizou diligências e abordou um adolescente com características semelhantes às registradas pelas câmeras de segurança nas proximidades do local do crime. Em conversa com o adolescente, este confessou ser o autor do furto e informou que havia vendido a caixa para uma mulher no bairro Sudoeste.

A equipe deslocou-se até o local indicado pelo adolescente, onde encontrou a caixa de som. Com isso, tanto o adolescente quanto a mulher foram encaminhados à 12ª Central de Flagrantes, ficando à disposição do Poder Judiciário.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.