Segurança

Acusado de violência doméstica é preso com arma em Capanema

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu uma arma de fogo e dezenas de munições na última terça-feira, em Capanema. Ele é acusado de violência doméstica.

A equipe de Assistência Social de Capanema informou a Polícia Militar que uma mulher chegou no local falando que o seu marido estava muito agressivo. Ela revelou que, no dia anterior, teve uma discussão com o seu marido, que a pegou pelo pescoço e apertou com força.

A denunciante contou ainda que não podia sair de casa sem que fosse na companhia do marido e que sentia medo, pois ele teria uma arma de fogo e ela temia por sua vida. Uma equipe policial foi até as dependências do CRAS, onde a mulher confirmou os fatos.

Com base nas informações repassadas, os policiais se deslocaram até a residência do casal, na companhia da solicitante, que apresentou a arma de fogo do seu marido, uma pistola, calibre 22, de fabricação Argentina. Ao lado da arma estava o carregador municiado com dez cartuchos. Já no guarda-roupas, dentro de um saco plástico, os policiais encontraram  mais 28 munições do mesmo calibre e uma cartela contendo dez munições de calibre 38. O homem foi preso por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado, juntamente com a pistola e as munições, à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima