Acusado de violência doméstica é preso com armas de fogo

A Polícia Militar foi informada, na tarde de quarta-feira (15), que um homem havia chegado em casa embriagado e estaria ameaçando a sua mulher com uma faca, além de ter efetuado dois disparos de arma de fogo para amedrontá-la. O fato ocorreu numa chácara na linha Queixinho, em Saudade do Iguaçu, onde os policiais prenderam o acusado e apreenderam uma faca e duas espingardas.

Segundo a Polícia Militar, o homem, de 64 anos, estava trancado no quarto quando chegaram ao local. A mulher pediu para ele abrir a porta e os policiais constataram que o acusado estava com uma espingarda calibre 40 e uma faca na cintura. Em buscas pelo quarto, a equipe policial localizou uma espingarda calibre 32, marca Rossi, 860 gramas de chumbo, seis tubos com pólvora, caixas com espoletas e diversos cartuchos de calibres 32 e 40.

O homem não apresentou o registro das armas para os policiais. Ele foi preso e encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência. Posteriormente, o acusado, as armas e as munições, foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Chopinzinho para as providências cabíveis ao fato.