Adolescente confessa autoria de homicídio em Beltrão

A Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 16 anos, que se apresentou na quinta-feira, por volta das 18h10, na unidade policial e confessou a autoria de um homicídio ocorrido quarta-feira à noite na trincheira do bairro São Miguel, em Francisco Beltrão. A vítima foi Vinicius Ramos, de 23 anos.

-- 2 Notícia --

O menor contou aos policiais que teve uma discussão com Vinicius, que estaria com uma faca e queria obrigá-lo a guardar meio tijolo de maconha. Como o menor se recusou, Vinicius o teria atacado com a faca, quando o adolescente conseguiu tomar a faca e desferiu um golpe contra o tórax do rapaz, que chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital São Francisco.

Conforme informações da Polícia Militar, ao recolher os pertences da vítima os policiais encontraram maconha em uma sacola plástica, que pesou 360 gramas. O pai do rapaz informou que ele estava em liberdade desde o dia 7 de maio deste ano, monitorado por tornozeleira eletrônica. O jovem, teria saído de casa pela manhã para morar com um amigo. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que havia quatro mandados de busca e apreensão em desfavor do adolescente que confessou o homicídio, expedidos pela Vara de Infância e Juventude de Dois Vizinhos, pelos crimes de furto, estupro de vulnerável e estelionato. O menor foi entregue na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

-- 3 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta