Segurança

Agente penitenciário percebe fuga de presos

Um agente penitenciário avistou, quinta-feira à noite, dois presos fugindo pelo solário da cadeia pública de Francisco Beltrão. Um dos fugitivos foi recapturado e o outro conseguiu fugir pelo Cemitério Municipal e não foi localizado.

O agente penitenciário, ao perceber a fuga pelo solário, acionou a Polícia Militar e deu a volta pelo lado de fora da Delegacia de Polícia na tentativa de abordar os dois presos. O agente efetuou um disparo de calibre 12, com bala de borracha, atingindo um dos detentos, que havia pulado o muro, mas ele fugiu sentido ao Cemitério Municipal e o outro se escondeu em um lote.

Já com o apoio da Polícia Militar, localizaram um dos fugitivos em cima do telhado de uma residência. Ele tentou sair do local ao receber voz de abordagem, mas as telhas quebraram e o detento caiu na lavanderia da casa, onde foi recapturado. Ao ser questionado pelos policiais sobre o outro foragido, ele afirmou que estava sozinho. Os policiais encontraram próximo das aberturas das celas, uma sacola contendo 18 pacotes de fumo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima