Segurança

Arma é apreendida em Coronel Vivida

Arma foi apreendida na última terça-feira (Foto: Divulgação)

Por volta das 23h30 da última terça-feira (22), a Polícia Militar realizou a apreensão de uma arma de fogo no município de Coronel Vivida. Segundo informações da corporação, a ocorrência foi registrada no prolongamento da rua Francisco Beltrão, onde uma equipe realizava patrulhamento. Os policiais avistaram um veículo parado na beira da estrada com a seta ligada, sendo que ao lado do veículo havia um homem em atitude suspeita, que ao avistar a viatura demonstrou nervosismo.

Ele foi abordado e identificado. Em revista no veículo, os policiais encontraram atrás dos bancos uma arma de fogo do tipo Foble Calibre.22, marca CBC com luneta e um silenciador, além de três munições da marca CBC, duas no carregador e uma na câmara da arma.
Questionado, o homem relatou que estaria fechando a porteira da sua propriedade, e que a arma possui registro e seria usada para prática esportiva.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem por porte irregular de arma de fogo. Ele foi encaminhado até a sede da 3ª Cia para a confecção do boletim de ocorrência, e posteriormente foi entregue na 5ª SDP de Pato Branco para os demais procedimentos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima