Assaltantes agridem vítima e levam joias e celular

Dois homens, um deles usando touca balaclava, praticaram assalto, segunda-feira, em uma residência na rua Coronel Domingos Soares, em Vitorino. Um dos bandidos agrediu a moradora com um soco na face, mas ela conseguiu se trancar no banheiro, juntamente com os seus filhos.

A mulher relatou a Polícia Militar que estava no quarto com seus filhos, quando ouviu barulho na janela de outro quarto. Ela conseguiu esconder as crianças no banheiro antes de ser agredida por um dos bandidos com um soco na face. A vítima correu e conseguiu entrar no banheiro onde estavam os menores e trancou a porta.

A vítima acrescentou que não visualizou armas com os assaltantes, mas percebeu quando eles saíram da casa e fugiram por um matagal. Ela saiu do banheiro e encontrou seu quarto todo revirado, dando falta de um celular e algumas joias, como uma pulseia e um colar de ouro. A mulher disse aos policiais que um dos bandidos trajava calção branco e camiseta preta, marca Adidas. Equipes policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os assaltantes.

você pode gostar também
Deixe uma resposta